quarta-feira, 11 de maio de 2011

CDL e SEBRAE firmam parceria para a Expojipa 2011



O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) oficializou nesta segunda-feira  (9) parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL) na realização do Espaço Multissetorial CDL durante a 33ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná, a Expojipa.
Durante a reunião, a gerente de tecnologias do SEBRAE, Maria Tereza de Oliveira Maragon, falou sobre a importância do Espaço Multissetorial. “Este projeto impulsiona a economia do município, então nós do SEBRAE entendemos que é importante apoiar esta iniciativa”, relatou, dizendo também que o SEBRAE ocupará quatro estandes do Espaço Multissetorial.
O presidente da CDL Ji-Paraná, Huberman Carneiro, agradeceu ao SEBRAE por mais uma vez auxiliar na realização do Espaço Multissetorial. “Queremos que os comerciantes exponham seus produtos num lugar com boas condições, por isso buscamos parceiros capacitados como o SEBRAE para colocarmos o Espaço Multissetorial em prática a cada edição da Expojipa”, ressaltou.
ESTRUTURA DO ESPAÇO MULTISSETORIAL – O Espaço contará com 50 stands em sua estrutura, que recebe a visita de, em média, 150.000 pessoas. Os stands possuem dois pontos de iluminação, duas tomadas, chão acarpetado, banner frontal com o nome da empresa participante, segurança 24 horas e limpeza do espaço durante toda a duração da Expojipa.
Neste ano, a 33ª Expojipa terá shows da dupla João Neto e Frederico e da cantora sertaneja Paula Fernandes. O valor do passaporte foi mantido em R$ 80,00. No tão esperado bingos da Expojipa serão sorteadas duas camionetes modelo S-10, um Saveiro, dois Celtas, dois Gols e sete motocicletas.
Fonte: rondoniadigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário