terça-feira, 7 de junho de 2011

Contagem regressiva para a Expoari 2011


Com o lançamento oficial na última sexta-feira (03), aumenta a expectativa para a realização de uma das maiores feiras agropecuárias do Norte do país. A EXPOARI promete atrair mais de 300 mil visitantes em nove noites de festa e ainda movimentar cerca de R$ 20 milhões em setores como agropecuária, indústria, comércio e serviço.
Participaram da solenidade: empresários, investidores da feira agropecuária, parceiros do evento e autoridades políticas de Rondônia.

Em seu pronunciamento, o presidente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), José Luiz, ressaltou que ao completar 28 anos a Expoari também cumpre um papel social. “Quando nós pensamos em Expoari logo vem à memória a movimentação financeira, mas o nosso maior orgulho é proporcionar entretenimento e diversão à população”, lembra.

Nesta contagem regressiva será realizado no dia 9 de julho o Baile do Cowboy, onde será escolhida a rainha e as princesas da festa – oito belas jovens disputam o título sob a coordenação de Amanda Amorim.  Já a Expoari vai ser realizada entre os dias 23 e 31 de julho.

Os deputados estaduais Saulo Moreira, Adelino Follador e Lorival Amorim ressaltaram a importância da Expoari para a economia do Vale do Jamari. Outro que fraqueou apoio a feira agropecuária foi o presidente da Câmara de Vereadores Valmir Francisco. Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), Jonas Perutti, a Expoari é tão importante para o município que só perde em vendas para o Natal.
Programação
Além dos atrativos comerciais e exposição de gado melhorado geneticamente, a Expoari já definiu a programação de shows. Na abertura do evento se apresentam Milionário e José Rico; também estão programados os shows das duplas sertanejas João Carreiro e Capataz, e Jorge e Mateus. O último show da festa fica por conta da banda de pop rock Capital Inicial.
Para atrair o público vão ser realizados os sorteios de uma caminhonete F-250, um Celta, uma Saveiro e um caminhão Cargo 712.
Fonte: ASSOCIAÇÃO DOS PECUARISTAS - APA

Nenhum comentário:

Postar um comentário