quinta-feira, 9 de junho de 2011

EXPOBRAS 2011 - Marco Brasil anima a Festa em Nova Brasilândia RO

“Um sonho de longas datas”. Foi com esta frase que o presidente da Associação Rural de Nova Brasilândia – ASRUBRAS definiu a vinda do locutor Marco Brasil, para a abertura da 11ª Exposição Agropecuária de Nova Brasilândia. Marcão participou na manhã desta quarta-feira, do programa Rodeio Show, da Radio Rondônia FM, de Rolim de Moura e falou da emoção de trazer o maior fenômeno do mundo do rodeio para se apresentar na Expobras.
“Sou fã do Marco Brasil desde que ele iniciou seu projeto de locução, e ao longo dos anos eu sempre sonhei em poder presentear o povo brasilandiense com este espetáculo”, disse. “Quis o destino que isso se desse no meu ultimo de mandato à frente da ASRUBRAS”, sintetizou Marcão. A festa do peão terá inicio no dia 16, ocasião em que Marco Brasil estará se apresentando. Na mesma noite a arena do parque governador José Bianco receberá a dupla Rio Negro e Solimões.
Mas os festejos alusivos a Expobras 2011 terão inicio já neste final de semana. No sábado o tradicional concurso de beleza elegerá entre oito candidatas quem será a Garota Expobras 2011, o evento acontecerá no Barracão Fest e promete emoções fortes, já que de acordo com declarações do presidente da festa a disputa será acirrada. No domingo pela manha, será a vez da cavalgada, que sairá do setor 15 percorrendo a principal avenida da cidade com destino ao parque de exposições onde uma verdadeira multidão se reunirá para receber os festejos do cawboy.
O empresário Anderson Lins, também no programa Rodeio Show lembrou a rapidez em que tudo se deu até que fosse finalizado o acerto que garantiu a vinda do astro. “Tudo foi muito rápido, bastou uma ligação de menos de trinta minutos e tínhamos o acerto verbal viabilizando a vinda do locutor”, disse Anderson, feliz com o encontro desta quarta com Marcos Nicoletto para assinatura do contrato.
Fonte: Rolnews.com/Florentino da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário