segunda-feira, 20 de maio de 2013

Juros subsidiados na Rondônia Rural Show

Por meio do Fundo Estadual de Desenvolvimento da Agricultura Familiar (FEDAF), o Governo da Cooperação, vai subsidiar dos produtores rurais, ligados agricultura familiar, que ao participar da 2ª Rondônia Rural Show, adquirindo equipamentos agrícolas no valor de R$ 50 até mil, nos bancos

A 2ª Rondônia Rural Show é um evento organizado em parceria entre a direção do parque de exposição Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná e a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária (Seagri). Considerada como a maior feira de tecnologia da região norte, no evento, os produtores rurais eempresários ligados ao setor estão livres de quaisquer tipo de despesas para expor e comercializar seus produtos.

Os boxes e stands, que já estão em fase de montagem final, serão ocupados pelas dezenas de pequenas, médias e grandes empresas que estarão expondo seus produtos principalmente aos produtores rurais. Também estarão presentes dezenas de agroindústrias que geram emprego e rendas no Estado de Rondônia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário